domingo, 21 de junho de 2009

La Fête por Ailton Botelho


A "La Fête du Roi" (A Festa do Rei) começou na manhã de sexta, 12, e só terminou às 17h! O novo clube SOGO recebeu um público formado por gente bonita, educada e que sabe se divertir com elegância e descontração. O que imperou foi o clima de amizade numa vibe incrível. Claro que houve espaço para paquerar, namorar e também fazer novos amigos.

O "Rei", interpretado por um excelente ator, fez as honras do "castelo". Calçando um par de pantufas do Rei Leão, que contrastava com seu traje real, respondia "Bom dia, bem vindo à minha festa", sempre que os súditos convidados o questionava sobre o que usava nos pés. Afinal, eles chegaram cedo e praticamente tiraram o personagem da cama.

O Rei não estava sozinho. Uma versão divertida de Maria Antonieta, disfarçada de Anna Whintour (editora chefe da Vogue Americana), recebia os convidados na porta, ao lado do belo modelo Dimas Caetano e de um anão mascarado (que mais tarde posava de gogo boy na companhia de outro pequeno. Enquanto Antonieta estava na porta, o Rei desfilava ao lado de sua concubina e de um pierrô que dava seus saltos, batendo palmas, despertando os mais distraídos. Os gogo boys vestiam ceroulas...deixando os convidados "nervosos" logo pela manhã.

Os Reis da Pista não deixaram ninguém parado. A realeza apresentou um novo dj, Igor Magalhães, que agradeceu a oportunidade fazendo um belíssimo set. ERIC* C tocou um dos melhores sets de sua vida - o Rei ficou mais feliz. Felipe Lira, como sempre, fez os convidados delirarem e, André Garça, o carioca de personalidade, segurou os mais animados até o final da festa.

Todo mundo foi rei um dia, uma manhã!

Veja fotos AQUI!

Nenhum comentário: