quarta-feira, 20 de maio de 2009

O elenco Real

La Fête Du Roi será uma grande experiência. Pode-se afirmar que já está sendo uma grande experiência juntar amigos em torno de uma ideia que foi prontamente levantada e aceita pelos mais modernos meios digitais. Mas mais do que uma experiência, La Fête Du Roi é uma brincadeira promovida por um Rei imaginário, louco e excêntrico que deseja apenas alegrar seus súditos.

Na inversão do jogo, o Rei está entregue em seu próprio reino, observando e preparando tudo para a chegada de quem é mais importante nesta festa: os convidados. Por isso, todos serão eleitos com cautela. Amigos e gente do bem primeiro, sempre!

O Rei traz consigo muitas filosofias e teorias. Entre todas, a certeza de que festa boa tem que ter música agradável, gente bonita e está cheia de... amigos.

O ambiente e a música o Rei tratou de garantir. Escalou uma trupe animada e em sintonia com a cena gay. Gente que está na estrada, crescendo e arrebatando fãs por onde passa.

Dj Andre Garça
Carioca, ator, e editor de um dos mais importantes sites sobre a cena eletrônica do Rio de Janeiro, e agora decidido a dar asas a um velho sonho. Decidido é pouco, empenhado. Agora, dj! Garça é mais que isto: é um artista. Como tal, adora desafios. É irrequieto! Mergulhado na house music, o jovem multimídia tem visto seu nome crescer e sua agenda lotar de compromissos por conta de sua atuação na cabine. Com uma case carregada de novidades e com uma mão-santa para o que há de mais atual, André está entrando com os dois pés direito no cenário da música eletrônica brasileira.

Dj Eric C
O gringo mais brazuca da cena gay. Eric tem sotaque norte-americano, mas toca o que o brasileiro gosta. Seus sets são recheados de muito groove. O lindo loiro de olhos coloridos embeleza a cabine, e não deixa ninguém parado. Em agosto desembarca na Colômbia para uma de suas maiores apresentações - tocará em um festa mainstream para um público estimado em mais de 5 mil pessoas.

Dj Felipe Lira
Superação seria um sinônimo bom para defini-lo. Em pouco mais que um ano, Felipe subir ao Olimpo dos grandes nomes da cena gay nacional. Desembarcou no Rio de Janeiro para o estrelado. Fez seu nome no comando da animada pista do clube The Week, mas foi além. Aproveitou o destaque para mostrar seu talento nos seus virtuosos mash-ups, e fez a pista delirar. Arriscou, inovou e hoje está em alta no mercado internacional. Antes de animar a Fête Du Roi estará no Canadá e promete desembarcar em São Paulo com a case cheia de alegria, novidades e muita energia.

Dj Igor Magalhães
Jovem dedicado e talentoso. Talvez apresentações não sejam tão necessárias. Apesar de seu pouco tempo de estrada, Igor vem despontando e mexendo com os animados notívagos paulistanos. Seu som já foi parar no Sul do país, saindo aplaudidíssimo. Uma deliciosa e melódica mistura de vocal, house e progressivo é o que o dj traz consigo para a pista desta festa.

Vj Rodrigo Sucesso
Garantia de... sucesso. Até no nome! Rodrigo é um dos poucos artistas visuais que atua na cena gay. Um dos mais talentosos e queridos. Já esteve em todas as mais badaladas festas e clubes do país. Sua imagem enche qualquer vazio; suas cores garantem a alegria de qualquer comemoração.

Agora é só esperar os convidados chegarem...

SOBRE O DJ GRINGO COMENTADO:
Estamos ainda em negociação com um dj internacional - que deverá estar pela cidade durante a Parada - para se apresentar na festa, mas nada está confirmado e, mesmo que se confirme, seu nome somente poderá ser revelado no dia da festa.

4 comentários:

Diego Silva disse...

Aff..da lista acertei dois em meus palpites...o Garça e o Felipe Lira...o tal Igor Magalhães parece ser da nova safra de Djs bons e q promete ser a revelação da semana Pride. Eric C* é bom também...curti uma vez o set dele em Floripa.
Rodrigo Sucesso tbm era previsível...sucesso garantido para a festa.
Quanto ao internacional tbm tenho palpites...quem será??

Joka SSJ disse...

Acertei o Felipe!!!

Rapha Aloha disse...

Adooooro....adooro...ja estou louco kerendo ir!

atoooro perigon!!!!

Unknown disse...

U lá lá!! Que corte!