sábado, 2 de maio de 2009

QUERO SER CONVIDADO!

Vou dar a fórmula secreta para você ter a chance de ser convidado.

Tem que participar desta brincadeira e agradar o Rei, assim você será agraciado.

Primeiro passo: Adicione o perfil do "Rei da Festa" no Facebook e Orkut; depois ingresse no Grupo "La Fête Du Roi", passe a seguir o Rei no Twitter e aqui no Blog. Participe! Comente, sugira e busque adivinhar quem é o Rei. Se descobrir, está dentro. Mas mesmo se não descobrir, tem chance: basta participar e promover para o maior número possivel de pessoas do seu circulo de amizade.

Só que não é para chamar qualquer um não, pois o Rei modera tudo. O Rei só quer gente bonita (lindos são muito bem-vindos!) e/ou de destaque na cena gay nacional e/ou internacional.

Revelando um pouco mais sobre a festa:
Será fechada, somente para convidados do Rei (e você pode apresentar gente para que ele convite - é esta a grande sacada real!);

Será para mais de 500 pessoas;

Será em muito breve e em São Paulo;

Acontecerá em um clube da cidade;

Tocarão 4 djs, um deles será gringo.

Por enquanto é só. Participem, movimentem todas as mídias sociais nas quais eu estou e, logo, mais uma peça publicitária entrará no ar: o site da festa.

Quer uma boa dica?
Se tiver blog, insira a logo abaixo com o link (www.lafeteduroi.blogspot.com) para este veiculo e suas chances aumentarão consideravelmente.

LEMBRE-SE:
A proposta é uma grande brincadeira para reunir gente conhecida e desconhecida do Brasil e do mundo, bonitos e interessantes, para uma grande comemoração diferente, VIP e bafônica!

Um comentário:

JEFF GAUCHO disse...

Acho a ideia muito bacana, ja estou comentando com alguns amigos mais "in" sobre o acontecimento... Idéia bem original, espero que possa agradar o Rei e fazer parte do seleto grupo... Jefferson Abreu... Sampa...