sexta-feira, 5 de junho de 2009

O Rei começa a convidar...


Este final de semana, eu vou me retirar dos agitos da cidade e me recolher em minha chácara para selecionar os meus convidados. Segunda-feira todos começam a receber seus convites por email.

Vale lembrar que:
ENTRADA: somente convidados com nome na lista do clube e/ou que receberem convites por email, ou pulseira na noite de quinta, ou na Pacha ou na Daslu;

PULSEIRA: deve ser mantida no pulso ou não será permitida a entrada. Se for violada, perde a validade;

SÚDITOS: são personalidades da noite gay do Brasil e do exterior que já foram convidadas para distribuir as pulseiras. Seus nomes não serão revelados. Descubra!

NÃO HÁ COBRANÇA DE ENTRADA: paga-se apenas o consumo individual.

CONVITES: são individuais, intransferiveis e nominais, ou seja, somente quem for convidado e estiver com seu nome e sobrenome na lista terão acesso ao clube. Acompanhantes somente serão aceitos quanto pré-aprovados.

TODOS QUE RECEBEREM CONVITE POR EMAIL DEVEM RETORNAR CONFIRMANDO PRESENÇA. DO CONTRÁRIO PODERÃO TER SEUS NOMES RETIRADOS DA LISTA POR FALTA DE CONFIRMAÇÃO!

A festa começa às 09h em ponto e termina também pontualmente, às 16h. O horário dos djs não será revelado. Tocam: Andre Garça, Felipe Lira, Igor Magalhães e Eric C.

Mais informações seguirão ao longo da semana.

4 comentários:

Daniel Cassus disse...

ou seja, é no esquema RSVP?

ludo disse...

Vou sugerir como pauta para O Impostor, hehehe.

Angelo disse...

Sou publicitário e trabalho justamente com as plataformas que vocês estão utilizando para divulgar a festa. Só tenho uma coisa para falar: Parabéns para galera que esta organizando. Essa festa será pioneira, tanto para segmento ( Eles vivem de flyersss), quando para os demais nichos da cultura urbana! Vocês estão usando com louvor as ferramentas de Social Media e mostram uma estratégia madura e um ótimo plano de comunicação.
Parabéns, mesmo! Não quero perder por nada essa festa! Vai bombar!

Podemos claramente falar que La Fête Du Roi é 1ª festa 2.0 brasileira!

Alexandre Lucas disse...

A expectativa está enorme ;)